Manual da Solteirice-Relacionamentos Amorosos em uma Visão Feminina!

sábado, 23 de julho de 2011

Levei um fora, e agora? | Manual da Solteirice

Eu sempre pensei se deveria ter um blog ,se eu teria algo útil para passar pra frente. Mas, chega um momento da vida que nós sentimos necessidade de compartilhar tudo o que já vivemos. Pois é. Parece que cheguei num momento desses. Decido criar este manual, pois, ninguém é melhor para contar para vocês  que estão lendo sobre a vida de solteira feminina do que eu. Afinal, já estou nela há muitos anos e aprendizado é o que não falta.
Sem mais enrolações,  o assunto deste post é para falar a situação atual vivida por mim, a difícil situação de levar um fora.
            Todo mundo sabe que, quem tá na chuva é para se molhar, é inevitável que levemos alguns tocos nessa vida.  Eu, como boa solteirinha, já dei muitos foras e também levei muitos. Considerando que, indiscutivelmente tomar um belo de um fora é bem pior que dar um, vamos partir deste ponto.
             Seja  lá a frase que nós mulheres escutamos na hora em que somos dispensadas “Não quero compromisso ” , “ Estou sem tempo de ficar sério”, “Não quero te magoar”, “Comprei dois cachorros e preciso me dedicar a eles “ , a frase deve ser entendida de uma única maneira: Não quero compromisso sério COM VOCÊ. Sim, pois, não tem essa de não ter tempo de namorar a pessoa que se ama.
             Nós, mulheres funcionamos da seguinte maneira: para estamos numa relação com outra pessoa, estamos envolvidas  na relação e com a pessoa. Claro que existem as exceções, mas elas não são o alvo deste post. Os homens, não precisam estar envolvidos com a pessoa em si para estarem em uma relação com alguém. Eles  simplesmente conseguem separar o sexo  de outros interesses. Ou seja eles conseguem sair com uma mulher, passar então meses e quem sabe até anos com essa mulher sem qualquer objetivo ou pretensão de compromisso. A falha das mulheres é não conseguir identificar esse tipo de comportamento nos homens e achar freqüentemente que quando eles saem mais de uma vez com elas, já estão interessados em compromisso. Aí meu bem, o circo está armado, já imaginamos conhecer a família do bofe, viajar com ele para aquela praia deliciosa, quais vão ser os nomes dos nossos filhos...! Acontece que mulheres dificilmente conseguem ficar tanto tempo numa relação casual deste tipo, se elas gostarem do sujeito. A partir do momento que a mulher passa a ter sentimentos por este homem, ela vai querer algo mais sério com ele. Ela acaba pressionando o cara, e ele por sua vez, some.
                Para visualizar melhor a situação, imagine –se sentada no sofá, comendo um pacote de bolachas. Eis que seu cachorro surge e senta  na sua frente. Você fica com pena e dá vários pedaços de biscoito pra ele. O que acontece quando o biscoito acaba? O óbvio: o cão vai embora. Podemos usar essa analogia para falar dos homens: eles sempre ficarão por perto enquanto dermos o que for interessante para eles. Quando acabar a mamata, eles vão se mandar. Vão "Picar a mula", como diria a minha avó. Provavelmente, procurar o próximo "pacote de bolacha" aberto.



                   "Owwnn que cãozinho lindo, vou dar todo meu biscoito pra ele!"

                É nesse momento então que escutamos a célebre frase: “Gosto muito de você e não quero te magoar , mas não quero compromisso com ninguém”
               O que fazer após ouvir isso? Após alguns experiências, um tanto quanto desagradáveis, tenho algumas dicas para quem está passando por essa situação e não sabe como agir. 


    JAMAIS corra atrás.
                Vamos simplificar, o cara já disse que não quer compromisso sério, então porque raios perder mais tempo com ele? Muitas mulheres pensam que continuando a sair com o cara, um dia ele vai se dar conta de que elas são maravilhosas, acreditam que o cara vai se apaixonar perdidamente e então, finalmente, eles ficarão juntos. Isso NUNCA dá certo. Na maioria das vezes acaba em mais desilusão, e capaz dele ainda te dar um pé de novo para ficar com outra. O que nos leva ao nosso próximo ponto.

JAMAIS saia com ele novamente.
               Se você sair com ele de novo, devido a razões que eu citei acima, você nada mais estará fazendo senão compactuando com o que ele disse. Sim, pois se ele não quer compromisso com você, ele vai querer continuar saindo com você para uma coisa – e nós já sabemos qual: sexo. Todo mundo tá careca de saber que não se conquista ninguém com sexo, essa situação só vai gerar mais ilusões e futuramente frustrações. Portanto, faça um favor a si mesma e não saia mais com este paspalho.
"Ah, mas ele me ligou, deve estar arrependido e.." 
Querida, aposto com toda a certeza que ele vai te procurar de novo. Lógico, ele quer saber se o pacote de bolachas ainda está aberto. Cabe a você mostrar que não vai mais ter festa da bolacha coisa nenhuma, que o pacote está fechado e com um pregador ainda.

Pegue o seu banquinho e saia de mansinho.
              Bom , eu não sei quanto a vocês, mas , quando alguém me magoa de algum jeito, eu corto contato com essa pessoa. Assim, total mesmo. Não falo, se vejo na rua atravesso, se me liga eu não atendo, não respondo no MSN, só o básico, se possível deleto e bloqueio. EU sou assim, é dessa maneira que eu lido com esse tipo de coisa, corto contato com a pessoa e consigo esquecer que ela existe mais rápido. Mas assim, é preciso um bocado de força pra isso. Principalmente quando você gosta dessa pessoa. Mas, nesses casos acredito que seja o melhor a fazer. Obviamente, não precisa manter essa atitude o resto da vida, só ate vc esquecer o Mr. BIG aí e arrumar um belo homem pra colocar no lugar dele. Se daqui a algum tempo ele vier falar com você, se já tiver esquecido-o completamente fale com ele numa boa, mas se ele chamá-la para sair, mande-o a merda. (Perdão).
             E, trate de botar um sorriso na cara e dar um "up" no visual! Nós, mulheres, podemos mudar de visual muito facilmente, diferente dos homens. Sábado, marque uma hora no salão, passe uma tintura no cabelo, depois vá ao shopping e compre uma bela roupa e caia em alguma balada de noite. Saia muito, vá para barzinhos , não perca uma oportunidade de conhecer gente nova, pois uma coisa eu te garanto: é nos lugares que menos esperamos que conhecemos as melhores pessoas. Esqueça esses Mr BIG´s da vida, dê valor a você e a sua pessoa, e conheça alguém que realmente saiba reconhecer isto.

Até a próxima!
kisses ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário